Busca de Cursos

Banner_pos

Banner3_90x110

Banner02

Estudo_ao_vivo

Portal Educação


Logo_portal_educacao

Comunicação em Marketing

Descrição do Curso

Visão Geral O curso de Comunicação em marketing por meio da Educação a Distância oferece ao participante, conhecimentos e ferramentas para um melhor desempenho em suas ações de marketing, utilizando a comunicação para desempenhar de maneira eficaz suas tarefas. Conteúdo Introdução; Conceito de organização; Conceito de marketing; Histórico do conceito de marketing; Etapas do processo de administração de marketing; Pesquisa de mercado em marketing; Segmentação, definição de público-alvo e posicionamento; Mix de marketing ou composto de marketing; Produto; Preço; Praça (distribuição); Promoção; Implementação; Controle; Composto de marketing ou mix de marketing; Produtos; Preços; Orientadas para o status quo; Orientadas para o lucro; Orientadas pelo valor; Estratégias de penetração ou desnatação; Outras estratégias; Objetivos de preços; Retorno do investimento; Objetivos de concorrência; Preços promocionais; Fatia de mercado; Fluxo de caixa; Praça ou distribuição; Transporte e armazenagem; Promoção; Promoção: a comunicação no processo de marketing; Promoção - comunicação- em marketing; Propaganda; Venda pessoal; Tarefas e propósitos da venda pessoal; O funcionamento do processo de vendas; Promoção de vendas; Promoção de vendas x publicidade; Promoção dirigida ao consumidor; Promoção dirigida aos lojistas; Promoção dirigida aos vendedores; Merchandising; Funções do merchandising; Merchandising como uma função de negócios; Merchandising e sua função de administração; O merchandising na televisão; Motivos para aderir as estratégias de merchandising; Compra planejada; Compra por impulso; Relações públicas; Relações públicas e suas funções; Comportamento do consumidor; O processo de compras do consumidor; Influências internas; Motivação; Aprendizagem; Percepção; Atitudes; Personalidade; Fatores externos; Família; Classe social; Grupos de referência e convivência; Cultura; Comunicação integrada de marketing - cim; Visão do processo de comunicação; Distorção seletiva; Desenvolvimento de comunicações eficazes; 1ª etapa: identificar a audiência-alvo; 2ª etapa: determinar os objetivos da comunicação; 3ª etapa: desenvolver a mensagem; 4ª etapa: selecionar os canais de comunicação; 5ª etapa: definir o orçamento total de comunicação; 6ª etapa: decidir sobre o composto promocional; 7ª etapa: mensurar os resultados da comunicação; 8ª etapa: administrar e coordenar o processo de comunicação de marketing integrado (cim). Objetivos O Portal Educação em suas atribuições, tem por objetivo oferecer aos profissionais e estudantes uma prática constante de atualização, por intermédio da EaD (Educação a Distância).Também visa disponibilizar aos participantes, acesso ao ensino de qualidade com eficácia no aprendizado, fornecendo recursos tecnológicos inovadores, como conteúdo on-line, animações, videoconferência, exercícios de fixação e objetos de aprendizagem, que auxiliam na formação do cidadão contemporâneo, crítico e atuante na sociedade. Objetivos específicos Capacitar profissionais de marketing e pessoas comuns a entender o que é comunicação em marketing e como utilizá-la para oferecer, informar, atrair e influenciar os clientes a adquirir seus produtos. Impactando-os por meio de propagandas, promoções, anúncios e todas as ferramentas e métodos disponíveis que possam contribuir para que haja uma comunicação eficaz e que permita a organização atingir seus objetivos em seu ramo de negócios. Metodologia O Sistema de Ensino Portal Educação desenvolve sua prática utilizando diversos recursos disponíveis em tecnologia para promover uma maior interação de seus participantes com a sociedade em que está inserida. Através da utilização da educação a distância, mediada pela internet como fonte de interação e comunicação, do computador como recurso pedagógico, oportunizando uma melhor interação entre teoria e prática. Desenvolve a estimulação da troca de correspondência eletrônica (tutor X participante), atividades complementares e uso de objetos de aprendizagem. Vantagens dos Nossos Cursos Flexibilidade de tempo e espaço, eliminando barreiras físicas e proporcionando oportunidade para atualização e aprendizado das pessoas que tenham dificuldades de deslocamento ou de agenda, você estuda no momento em que lhe for mais apropriado; Flexibilidade de ritmo: você evolui de acordo com o seu ritmo, de acordo com sua velocidade de aprendizagem; Acompanhamento individual: o tutor lhe orientará de acordo com suas necessidades; Nossos cursos a distância reduzem os custos em relação aos dos sistemas de ensino presencial e tradicionais; Nossos cursos estimulam a auto-aprendizagem, desenvolvimento da iniciativa, de atitudes, interesses, valores e hábitos educativos; Os cursos a distância permitem maior disponibilidade e ritmos de estudo diferenciados; Certificado como reconhecimento aos aprovados.

Estado:
Mato Grosso do Sul
Preço:
R$ 197.82
Carga Horária:
80
Área do Curso:
Humanas
Nível do Curso:
Livre
Img_atencao